SITE DIARIO DE TILS

SITE DIARIO DE TILS
Site Oficail do Diario de Tils

ACESSE MEU CURRICULO NO SISTEMA LATTS

Revista em ASL - Lingua de Sinais Americana

Revista em ASL - Lingua de Sinais Americana
Click na fotu para ter acesso ao portal da revista em ASL

Bíblia em Língua Americanda de Sinais

Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Curso a Distância - EAD - SURDO CIDADÃO - Programa Líderes Surdos

UNIVERSIDADE CS ImageO Instituto Consultor Social, apoiado na sua plataforma de Educação à Distância (EAD) disponibiliza a partir de agora na Universidade CS seu primeiro módulo: Líder Surdo. Este módulo integra o Curso de Capacitação de Novas Lideranças Surdas. O módulo é gratuito, basta inscrever no Portal CS clicando no ícone Universidade CS .
Leia mais...

SURDO CIDADÃO - Programa Líderes Surdos

O Programa de Capacitação de Novas Lideranças Surdas via internet desenvolvido pelo Instituto Consultor Social em parceria como o Projeto Libras é Legal é uma verdadeira inovação em qualificação para os Surdos e totalmente gratuito. Basta você se increver!

Nosso público alvo preferencial são jovens surdos(as) ligados ou não a Associações. Todo o material foi produzido em Libras (Língua Brasileira de Sinais) com a participação direta da equipe de Surdos do projeto Libras é Legal com a supervisão técnica do Instituto Consultor Social.

O programa está dividido em módulos (disciplinas), sendo que cada um é constituído de três elementos, um vídeo, uma apresentação em slides (ppt) e um texto de apoio. Os temas são todos integrados, entre eles “O Líder Surdo”, “Surdo Cidadão”, “O Mercado de Trabalho”, “O que é uma Associação”, “Drogas, “Doenças Sexualmente Transmissíveis- DST” e “AIDS” entre outros. Ao final, cumprida a carga horária regular, você recebe um Diploma de Participação!

Para participar do Programa, que é gratuito, basta fazer a inscrição diretamente no Portal do Instituto (www.consultorsocial.com.br) ou do Projeto Libras é Legal (www.libraselegal.com.br).

Assista ao vídeo abaixo:

Encontro com a sustentabilidade

ImageComeça hoje em São Paulo e vai até a próxima quinta (18/06) a Conferência Internacional de Responsabilidade Social 2009. Paralelamente acontece a Mostra de Tecnologias Sustentáveis, ambas promovidas pelo Instituto Ethos.
Leia mais...