SITE DIARIO DE TILS

SITE DIARIO DE TILS
Site Oficail do Diario de Tils

ACESSE MEU CURRICULO NO SISTEMA LATTS

Revista em ASL - Lingua de Sinais Americana

Revista em ASL - Lingua de Sinais Americana
Click na fotu para ter acesso ao portal da revista em ASL

Bíblia em Língua Americanda de Sinais

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Curso de Informática para Surdo (com Intérprete de LIBRAS)

Curso de Informática para Surdo (com Intérprete de LIBRAS)

GRATUITO

Carga horária: 180 horas

Local: Faculdade Estácio de Sá de Vitória

Horário: 13:00 às 18:00 hs

Certificado da Secretaria do Estado do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social

OBS: O curso oferece transporte e lanche gratuitos para os alunos.

 

CONTATO:

Tel: 3395 2938 - Falar com Íris ou Priscyla

e-mail: seminariog7dv@gmail.com

Um comentário:

  1. sao paulo 13 de julho 2009 - brasil
    ( eu surdo mudo)

    joao batista vieira silva
    joaosurdo2009@homail.com

    eu voce nao conhecer amigo abraço mao obrigado

    .presidente............

    sim eu quero adicionar meu e-mail na sua lista, voce pode escrever uma
    carta pra mim mensagem da casa do endereço

    webcam
    camera de video conferencia agora hoje abraço obrigado

    ResponderExcluir